A Marca Fácil tem o objetivo de oferecer aos seus clientes produtos de qualidade.
Para garantir a satisfação e credibilidade de seus consumidores, criamos uma política de troca e devolução.
Condições gerais:
Ao receber seu pedido confira se o mesmo está correto e com as embalagens lacradas.
As ocorrências envolvendo troca e devolução deverão ser comunicadas ao serviço de atendimento ao cliente: sac@livrariamarcafacil.com.br
Os e-mails solicitando a troca ou devolução deverão conter:
Nós os responderemos comunicando as providências que deverão ser tomadas.
PRODUTO COM DEFEITO
Em caso de defeito de fabricação o cliente deverá comunicar o SAC no prazo de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data não podemos realizar a troca. (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
A Marca Fácil zela em enviar ao consumidor o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado), deverá entrar em contato através dos nossos telefones, (21) 2416-0231 e (21) 2394-6589), ou enviar um e-mail para sac@livrariamarcafacil.com.br.
Não realizaremos a troca se for constatada a má utilização do produto. Com isso, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: não constatação do defeito; indícios de mal uso; produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Arrependimento ou Desistência
O cliente deverá comunicar o SAC no prazo de 07 dias corridos, a contar a partir da data da compra, através do e-mail sac@livrariamarcafacil.com.br. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); O produto deverá estar em perfeito estado de conservação, com sua embalagem original devidamente lacrada.